Transformar vidas com saúde é o que nos move!
Atuamos em todo o Brasil por meio de duas unidades de negócios, Amil e Rede Total Care, com mais de 1.500 hospitais credenciados e uma rede própria de hospitais, clínicas, centros de tratamento, home care e transporte médico.
Com uma missão clara e valores sólidos, fortalecemos nossa cultura com compromisso de servir sempre melhor. Cuidamos das nossas pessoas colaboradoras para que esse cuidado se reflita na população que atendemos.
**Principais Responsabilidades**:
- Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;
- Atendimentos telefônicos;
- Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;
- Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;
- Pré-faturamento das fichas de atendimento;
- Interface com os demais setores e suporte administrativo;
- Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo
- Experiência com atendimento ao público;
- Vivência com atendimento hospitalar e/ou ambulatorial;
- Conhecimento básico do Pacote Office.
**Palavras-Chave**:Amil, Recepcionista, Atendimento, Diversidade, Inclusão, Equidade, PcD, Pessoa com Deficiência, São Paulo, SP.
Reforçamos que não solicitamos pagamentos, taxas ou códigos SMS em nossos processos seletivos. Todas as oportunidades estão disponíveis em nossos canais oficiais e no nosso site de carreira. Qualquer situação diferente deve ser denunciada.