É imprescindível que você tenha:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatasExperiência em criação de estratégias digitais e liderança de projetos de marketingConhecimento em ferramentas de automação de marketing e e-mail marketing (RD Station, ActiveCampaign, hubspot ou similares).Conhecimento em análise de métricas e ferramentas de BI (Google Analytics, Power BI, Looker Studio, dentre outras)Planejamento e gestão de redes sociais e produção de conteúdo digital.Noções de funis de vendas e estratégias de captação de clientes.Disponibilidade para atuar de forma híbrida em Vila Velha - ES.E será um diferencial, se tiver:Curso em em Marketing Digital.Conhecimento da Fórmula de LançamentoCriação de briefingsAcompanhar prazos, entregas e comunicação entre departamentos, fornecedoresSolicitar e orientar a produção dos materiais para campanhas e eventosRevisar e aprovar materiais garantindo alinhamento com a identidade visual e os objetivos institucionais e comerciaisDesenvolver estratégias para captação e nutrição de leadsColaborar com a equipe de vendas para alinhar o follow-up e a conversão dos leads gerados.Coletar, analisar e reportar dados de performance das campanhas e eventos (participantes, leads, conversão, ROI).Propor melhorias e inovações baseadas em tendências e análises de mercado.Analisar dados de comportamento dos clientes e mercado para identificar oportunidades e riscos.Brifar a criação de conteúdos relevantes para aquisição, engajamento e retenção da base de leads.Monitorar métricas essenciais (engajamento, conversão, ROI) para avaliar desempenho.Realizar análises e otimizações constantes para melhoria dos resultados das campanhas.Preparar relatórios detalhados e compartilhar insights com a equipe e stakeholders.