O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.
O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão. Conheça as iniciativas.
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**Missão da área e expectativas do perfil**:
Nossa missão é promover a centralidade no cliente em toda a seguradora.
Para isso ouvimos com empatia nossos clientes, humanizando a interpretação de dados para entender a experiência, e apoiar as empresas do grupo a tomarem decisões que impulsionem nossa cultura voltada ao cliente. Acreditamos que o sucesso dos nossos negócios depende da qualidade dos serviços e produtos que entregamos aos nossos clientes.
Buscamos alguém que seja, junto conosco, a voz do cliente aqui dentro de nossa empresa e que nos ajude a transformar nossa cultura, tornando-a cada vez mais centrada nas pessoas.
**O que você precisa ter**:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Design, Engenharias ou áreas correlatas;
Conhecimento intermediário em Pacote Office (PowerPoint, Excel);
Familiaridade com ferramentas como Miro, FigJam e Canva;
Familiaridade com técnicas de mapeamento de jornadas, blueprints e planos de serviço;
Habilidades na construção de apresentações em Power Point e com estudos analíticos;
Inglês intermediário;
Desejável conhecimento em Design Thinking, mapeamento de jornadas e métricas de experiência do cliente (ex: NPS);
Desejável familiaridade com ferramentas como XD, Photoshop e Illustrator.
**O que você irá entregar**:
Mapear jornada do cliente, identificando necessidades, dores e oportunidades de melhoria;
Contribuir com estudos de benchmarking e análise de mercado competidor para gerar insights e propor melhorias;
Participar da construção de jornadas 'As Is' e 'To Be' com foco na evolução da experiência do cliente;
Apoiar sessões de cocriação com stakeholders e clientes;
Acompanhar indicadores de experiência do cliente (como NPS) e apoiar na análise de dados;
Preparar apresentações e relatórios com insights para diferentes áreas da empresa.
Horário de trabalho: das 8h até as 17h - Segunda a Sexta
**Local de Trabalho**: Barueri/SP
Modelo de trabalho: Híbrido
Conheça os nossos benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Assistência médica e odontológica
Auxílio creche ou babá
TotalPass
Programa Viva Bem
Day off no dia ou no mês do seu aniversário
Participação nos lucros
Seguro de vida
Previdência Privada
Descontos exclusivos em produtos da seguradora
Cesta de serviços bancários
Programas de Voluntariado
Incentivo a cursos universitários e de idiomas
Clube recreativo (SP e RJ)
Rede social interna com ações de engajamento
Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros
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