Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente experiência do cliente - home office

São Paulo (SP)
Acim
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**

Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.

Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade.

**Responsabilidades e atribuições**

**Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Vaga presencial;
- Unidade vivo Prado velho;
- Horário de trabalho tarde/noite;
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Experiência com vendas;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.412,00 - R$2.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Vendas (obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Telemarketing home office vaga exclusiva pessoas
São Paulo (SP)
Acim
Telemarketing
Vaga parecida
Atendente experiência do cliente
São Paulo (SP)
Acim
Vaga parecida
Atendente experiência do cliente (home office
São Paulo (SP)
Acim
Vagas parecidas
Recrutamento Acim
Emprego Acim em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendente Experiência do Cliente - Home Office

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar