Especialista em Produtos Clínicos e Equipamentos Médicos
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Nossa empresa está procurando por um profissional experiente para apoiar nossas atividades de vendas e suporte.
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Visão Geral do Cargo:
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O Especialista em Produtos Clínicos e Equipamentos Médicos atuará como ponto de contato com os clientes, oferecendo apoio técnico e treinamento nos produtos e suas aplicações.
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Principais Responsabilidades:
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1. Prestar apoio demonstração do produto em hospitais, clínicas, consultórios e outras instalações médicas;
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2. Oferecer treinamento de instalação pós-venda e atuar na retenção de clientes;
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3. Suporte em treinamento de produtos/equipamentos para representantes de vendas;
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4. Suporte em feiras de comércio e outras atividades de marketing;
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5. Executar atividades administrativas necessárias;
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6. Fornecer feedback dos clientes para áreas de Marketing;
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Requisitos:
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Aqui estão os principais requisitos para o cargo:
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7. Formação de 2 anos e certificação de instituição de ensino credenciada;
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8. Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas correlatas, operando em equipamentos de ultra-som duplex em um ambiente clínico;
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9. Desejável conhecimento RDMS no abdômen e Obstetrícia/Ginecologia RDCS ou RDCS elegível, RVT ou RVT;
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10. Domínio de software MS Office, incluindo Word, Outlook, Excel e PowerPoint;
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11. Experiência em Treinamento de Ultra-som será um diferencial;
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12. Grande habilidade em interface com clientes e treinamento serão diferenciais;
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13. Forte habilidades interpessoais, organizacionais e de comunicação também serão um grande diferencial;
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14. Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerir o próprio tempo;
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15. Capacidade de seguir as instruções;
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16. Alta disponibilidade para viagens (50% do tempo);
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17. Auto-motivado com a capacidade de trabalhar sob supervisão mínima em um ambiente que requer um forte trabalho em equipe e interação multi-funcional;
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18. Capacidade comprovada em atuar de forma eficiente e eficaz na gestão dos relacionamentos interpessoais com os membros da equipe, colegas e clientes, atender devidamente às linhas de reporte, saber quando e para quem as questões devem ser levantadas, saber que questões devem ser dirigidas ao público e quais questões devem ser abordadas em privado; etc.;
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19. Gerenciamento efetivo de rotinas diárias;
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20. Trabalhar de forma bem organizada, atendendo de forma consistente aos prazos da empresa e do cliente;
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21. Esforçar-se para a melhorias constantes; inspirar e motivar os outros;
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22. Representar a organização de uma forma altamente profissional;
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Inglês é desejável, mas não obrigatório.