Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office (avançado);Experiência na área de Auditoria de Lojas, Contas a Pagar e Contas e Receber;Experiência com gestão de pessoas;Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares;Pós-graduação completa ou cursando (diferencial);Atuação nos segmentos de shopping centers, varejo e/ou imobiliário (diferencial).Coordenar as atividades generalistas do setor financeiro;Atender clientes e lojistas do shopping, prestando suporte em temas financeiros;Acompanhar o fluxo de caixa das entidades do shopping;Coordenar as rotinas de Contas a Pagar, Contas a Receber, auditoria de lojas e elaboração de contratos;Atuar como interface diária com as áreas de Tesouraria, Controladoria, Jurídico, TI, CSC e fornecedores;Acompanhar a inadimplência e conduzir negociações de débitos com clientes ativos e inativos;Negociar a renovação de contratos de locação de lojas e quiosques;Acompanhar indicadores financeiros e operacionais, elaborando relatórios e apresentações de resultados;Elaborar o orçamento financeiro anual e realizar o acompanhamento mensal para as entidades do shopping;Prestar suporte técnico a áreas internas como Auditoria, Jurídico e demais clientes internos, com foco em informações financeiras;Contratar, reter, gerir e desenvolver a equipe financeira, visando o atingimento das metas da área.