Cadastre-se e Seja Especialista em CRM
Desenvolva e liderar a estratégia de Customer Relationship Management (CRM) definindo clusterização de clientes, jornadas, segmentações, testes A/B e planos de comunicação direcionados para a base de clientes.
* Construa, acompanhe e melhorie dashboards e KPIs de CRM;
* Realize análises e testes para melhoria contínua da performance das campanhas;
* Atue em projetos especiais de CRM, como integrações entre plataformas, criação de novas jornadas automatizadas e estratégias de personalização;
* Garanta o uso inteligente da base de dados (CDP/CRM) com foco em segmentações comportamentais e preditivas;
Trabalhe em estreita colaboração e de forma organizada com stakeholders e parceiros externos. Monitore ativamente tendências de mercado e boas práticas em CRM e experiência do cliente.
Requisitos
* Fluência e habilidade com ferramentas de análise como Excel/Google Sheets, SQL, Python;
* Capacidade analítica para tratamento e análise de dados e KPIs;
* Graduação em Administração, Marketing ou áreas similares.
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Horário flexível de segunda a sexta-feira.