Como Coordenador de Operações, você será responsável por:
* Coordenar rotinas relacionadas aos processos de saídas operacionais de previdência privada e seguros, tais como: concessão de benefício, resgate e portabilidade e cancelamentos;
* Monitorarindicadores de desempenho e assegurar níveis de serviço, identificando oportunidades de melhoria;
* Acompanhar e reportar indicadores de performance da área (SLA, retrabalho, NPS);
* Garantir o cumprimento de metas e indicadores de desempenho (KPIs);
* Desenvolver controles e estruturar relatórios de acompanhamento de resultados da área;
* Atuar em interface com áreas comerciais, financeiras, jurídicas e de atendimento para garantir a fluidez dos processos;
* Facilitara resolução de casos complexos em parceria com equipes de negócios e suporte;
* Desenvolver e capacitar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado a resultados;
* Asseguraro cumprimento das normas regulatórias, políticas internas e contratos vigentes;
* Identificar riscos operacionais e implementar ações preventivas;
* Atuar como ponto focal junto às auditorias e órgãos reguladores, sempre que necessário;
* Gerenciardemandas, controlar incidentes e administrar backlogs;
* Planejar,coordenar e organizar as atividades diárias, bem como auxiliar nas entregas técnicas do time, como análises contas transitórias, informes de rendimento, provisão de resgates e outros valores a regularizar, regras de tributação aplicável, execução em garantia, cálculos de devolução de prêmio dos produtos, entre outros;
* Apoiar projetos, assegurando qualidade e cumprimento dos processos operacionais estejam de acordo com o implementado;
* Atuar junto à gerência nos processos estratégicos da área.
Conheça os requisitos antes de se candidatar:
* Graduação em Administração, Gestão, Economia, Contabilidade, ou áreas correlatas;
* Pós-Graduação ou MBA completo;
* Experiência no ramo de Seguros e/ou Previdência Privada Complementar;
* Conhecimento aprofundado dos processos de saída, cancelamento, resgate, portabilidade e concessão de benefícios;
* Conhecimento emlegislação e regulamentações de Seguros;
* Habilidade em gestão de equipes e liderança;
* Resoluçãode problemas complexos;
* Proatividade e foco em resultados;
* Boa comunicaçãoe negociação;
* Adaptabilidade e Inovação;
* Pensamento crítico e gestão por indicadores.
Diferenciais:
* Experiência em projetos de melhoria contínua;
* Conhecimento emmetodologias ágeis.