Analista de Suporte Pleno – Casas Pedro – Rio de Janeiro
Suas principais responsabilidades vão incluir:
– Atuar no atendimento de chamados de nível 1 e 2, com foco em resolução definitiva e atendimento de qualidade;
– Ser referência técnica para a equipe, apoiando analistas juniores e assistentes na resolução de problemas e no desenvolvimento profissional;
– Organizar, priorizar e distribuir as demandas, quando necessário, garantindo o cumprimento dos SLAs;
– Monitorar a fila de chamados e sugerir melhorias para otimização do tempo e aumento da eficiência da equipe;
– Documentar procedimentos e criar base de conhecimento para uso interno e orientação dos usuários;
– Apoiar a liderança da área na identificação de gargalos, recorrências e oportunidades de melhoria;
– Participar ativamente da implantação de novos sistemas, tecnologias e políticas de TI;
– Manter postura colaborativa, com visão de equipe, foco em solução e atenção à experiência do usuário;
– Desenvolver iniciativas que fortaleçam a cultura de boas práticas e promovam a autonomia técnica da equipe;
– Prestar suporte técnico presencial nas lojas da empresa entre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos:
– Ensino superior completo ou em andamento em áreas de TI (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, etc.);
– Experiência em suporte técnico, preferencialmente com atuação em redes de varejo e como referência técnica em equipe;
– Conhecimento sólido em Windows 10/11, pacote Office 365, Active Directory, redes locais, cabeamento estruturado e ferramentas de acesso remoto;
– Experiência com ferramentas de Service Desk e gestão de chamados;
– Conhecimentos em SQL;
– Experiência com suporte a ERP.
Diferenciais:
– Experiência prévia em ambientes de varejo ou em operações com alto volume de chamados;
– Vivência com suporte ao ERP Protheus.
Salário + Bonificação Trimestral + VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Plano de carreira!