Descrição: - Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. Requisitos: Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas. Diferencial: CPA 10 ou CPA 20 Obrigatório:CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Responsabilidades principais: - Promover o atendimento aos clientes. - Prestar suporte telefônico aos clientes. - Suprir as necessidades dos clientes. - Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. - Auxiliar na elaboração das propostas - Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes. - Apoiar na manutenção do cadastro dos - Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados. - Direcionar e agilizar o atendimento aos - Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes. - Assistir clientes no suporte aos acessos e - Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos. - Auxiliar o cliente na regularização de seus - Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos. - Formalizar as propostas de renegociação - Formalizar as propostas de renegociação aprovadas. Conhecimentos técnicos necessários: - Instituições financeiras, cooperativas financeiras - Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook) - Habilidade em atendimento ao público - Técnicas de vendas - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Normas e procedimentos do BACEN - Legislação setor financeiro, cooperativas - Produtos e serviços financeiros Benefícios: No benefit specified