Desenvolvemos projetos de gestão de relacionamento com clientes e leads, buscando uma jornada mais eficiente. Pretendemos contratar um especialista em CRM para desempenhar funções críticas nessa área.
Missão do Cargo
O nosso Especialista em CRM será responsável por implementar, manter e melhorar a operação de CRM da empresa, incluindo configurações de automações, organização de funis e melhoria dos processos de relacionamento com os nossos clientes e leads.
Esta função visa garantir que todos os dados estejam atualizados, organizados e em conformidade com as regras do negócio.
* Responsabilidades:
* Configurar e manter funis, automações e campos personalizados no CRM;
* Realizar implementações esporádicas conforme necessidade dos clientes e times internos;
* Prestar suporte no uso do CRM para os nossos clientes e equipe comercial;
* Monitorar e sugerir melhorias nos processos de qualificação e gestão de leads;
* Apoiar o time de sucesso do cliente na extração de relatórios, análises e segmentações;
* Colaborar com os times de vendas e marketing para garantir uma operação mais eficiente e integrada.
O candidato ideal terá experiência prática em ferramentas de CRM, perfil analítico e foco em resultados, além de conhecimento em estratégias de nutrição de leads e jornada do cliente.
As habilidades técnicas incluem domínio no uso de CRMs e suas funcionalidades (automação, tags, funis, pipelines, etc), noções de lógica para construção de fluxos automatizados e facilidade com ferramentas digitais e ambiente SaaS.
Perfil proativo e resolutivo, clareza e empatia na comunicação, raciocínio lógico e atenção a detalhes, foco em melhoria contínua e resultado são algumas das características esperadas do candidato.
Vivência prática com fluxos de automação, criação de funis e segmentações é fundamental, além de capacidade de prestar suporte e atendimento aos usuários do CRM.
A orientação e supervisão serão fornecidas pelos líderes da equipe. Será uma excelente oportunidade para aqueles que buscam desenvolver habilidades em CRM e tornar-se profissionais mais valorizados.
Não aplicável para agências de marketing ou profissionais sem experiência prática com CRMs.
Oportunidade para crescer e se destacar!