Atribuições:
Agente de Recepção
* Proporcionar atendimento aos hóspedes, garantindo uma experiência agradável durante sua estadia;
* Registrar hóspedes, realizar reservas e emitir chaves do quarto;
* Trabalhar em conjunto com a equipe de bell para ajudar os hóspedes nos quartos;
* Organizar o transporte para os hóspedes;
Serviços:
O Agente de Recepção será responsável por cumprimentar os hóspedes com um sorriso, responder às suas perguntas conforme necessário, emitir as chaves do quarto, informações sobre o resort e restaurante e nossas instalações.
Responsabilidades:
O candidato deverá ter capacidade demonstrada de liderar e dirigir uma equipe, além de habilidades de comunicação eficaz. A experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas é requisito essencial.
Requisitos:
* Diploma do Ensino Médio, G.E.D. ou equivalente;
* Conclusão de um programa de aprendizagem de dois anos, ou um programa universitário em operações de recepção ou gestão hoteleira;
* Experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas;
Benefícios:
Auxílio Alimentação, Auxílio Educação, Assistência Médica, Auxílio Farmácia, Bônus Desempenho, Vale Alimentação, Vale Transporte, etc.