Responsabilidades e atribuiçõesAtuar como parceiro estratégico junto aos gestores, apoiando na definição e implementação de estratégias de cobrança e formalização;Gerenciar carteira de cobrança, processos de faturamento e formalização, garantindo qualidade e conformidade;Elaborar e acompanhar KPIs, relatórios gerenciais e análises financeiras;Liderar e desenvolver equipes, promovendo treinamentos e ações de desenvolvimento;Implementar melhorias de processos, com foco em eficiência e compliance;Atuar em projetos estratégicos e garantir relacionamento eficaz com clientes internos e externos;Preparar materiais e apresentações para reuniões e auditorias;Garantir a organização e atualização das informações nos sistemas.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Pós-graduação completa em Gestão Financeira, Projetos ou Gestão de Pessoas;Experiência anterior em coordenação de áreas como cobrança, faturamento ou financeira;Conhecimento avançado em pacote Office (Excel, Word, Power Point);Conhecimento em emissão de boletos, NFSe, BI (intermediário) e SAP (desejável);Inglês intermediário ou fluente (indispensável);Perfil analítico, com visão de processos, senso de urgência, poder de negociação e liderança.Benefícios e facilidades· Assistência médica;· Assistência odontológica;· Seguro de vida;· Previdência privada;· Auxílio creche;· Participação nos resultados (PPR);· Vale refeição;· Vale alimentação;· Vale transporte;· Wellhub.Local de trabalho: São Paulo - SPModelo de trabalho: Híbrido