ATRIBUIÇÕES: Responsabilidades e atribuições - Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de atendimento), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; - Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status, garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida - Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de segundo nível (NII); - Conduzir as aberturas de chamado, como NI (área de entrada), conduzindo o atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é transferido para o NII ou áreas internas; - Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como: configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor; - Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Edenred e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa. REQUISITOS: Requisitos e qualificações - Ensino médio - Concluído; - Pacote Office intermediário; - Experiência com atendimento a clientes e vendas; - Desejável experiência sólida; - Desejável cursando nível superior na área de TI e afins. #AtendimentoMulticanal #ResoluçãoDeSolicitações #AtendimentoAtivo #ChamadosNIeNII #MelhoriaContínua #VagasManpower ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda-Feira a Sexta-Feiras - 08:00 às 17:48 - 01:00 de Intervalo BENEFÍCIOS: Ticket Refeição; Ticket Transporte; Assistência Médica; Seguro de Vida. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Médio