 
        
        1. Graduação completa ou em andamento;
 2. Aptidão para utilização de novas tecnologias;
 3. Desejável vivência com o sistema Protheus/TOTVS;
 4. Experiência na área de Cobrança;
 5. Conhecimento em processos financeiros e administrativos.
 * Atendimento a Clientes, Prestadores de Serviço e Suporte as lojas; 
 * Realizar atividades de cobrança, incluindo negociações com clientes para quitação de débitos; 
 * Enviar e monitorar o envio de arquivos para Bancos, Serasa, Cartórios e Empresas de Cobrança Terceirizada, prezando sempre pela saúde da carteira interna e pelo cumprimento dos prazos; 
 * Gerenciar boletos, realizando as devidas manutenções quando necessário; 
 * Monitorar quando necessário a solicitação de prorrogação de boletos e cuidar das solicitações de devoluções no sistema, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos corretamente;
 * Encaminhar boletos aos clientes e prestadores de serviço conforme necessário;
 * Preparar relatórios gerenciais de cobrança.