Desenvolvimento de carreiras é uma das nossas prioridades. Estamos procurando por um profissional experiente em gestão de contratos para se juntar a nossa equipe.
O cargo envolve gerenciar e otimizar os processos relacionados aos contratos, bem como trabalhar em estreita colaboração com as áreas de Comercial, PD e PCP.
Aqui estão alguns dos principais responsabilidades do cargo:
* Gerenciar e otimizar os processos relacionados aos contratos;
* Cadastrar, monitorar e controlar contratos no sistema TOTVS;
* Analisar, conferir e disponibilizar pedidos de compras para a fábrica, juntamente com as informações disponibilizadas pelo cliente;
* Realizar interface entre Comercial x PD x PCP;
* Acompanhar diariamente a fabricação;
* Acompanhar os processos de postergação de entrega;
* Realizar negociação de multa e justificar possíveis atrasos;
* Solicitar reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos, quando aplicável;
* Solicitar e conduzir aditivo contratual, quando aplicável;
* Elaborar relatórios de contratos;
* Monitorar a execução e performance dos contratos até terminação do contrato;
* Acompanhar mensalmente os indicadores da área;
Para o cargo de Gestor de Contratos, solicitamos candidaturas de profissionais com as seguintes qualificações:
* Graduação completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência com gestão e controle de contratos;
* Conhecimento no sistema TOTVS (preferencialmente Protheus);
* Vivência com análise e conferência de pedidos de compra;
* Experiência em interface com áreas como Comercial, PD, PCP e Produção;
* Conhecimento em elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores;
* Pacote Office avançado.
É desejável que o candidato tenha experiência em negociação de multas e condução de aditivos contratuais, conhecimento em reequilíbrio econômico-financeiro de contratos e perfil analítico.
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e equilibrado, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional contínuo.