Responsabilidades e atribuições • Realizar visitas externas para desenvolvimento de novos clientes e acompanhamento de clientes ativos. • Coletar informações e analisar as características e forma de utilização do big bag pelo cliente, como também, opções de materiais e características de fabricação, a fim de propor modelos que o atendam com melhor custo/benefício, dentro das estratégias comerciais da Engebag. • Solicitar amostra para a Produção da Engebag, posteriormente enviar ou acompanhar os testes junto ao cliente para homologações da Engebag. • Definir ações para obter informações de preços, concorrência e características do produto, etc. elaborar estratégia de negociação e negociar. • Elaborar planilha de custo para desenvolvimento do produto e estratégia de preço para discussão junto ao gerente comercial. • Elaborar relatório de visitas técnicas e registro das informações do cliente. • Monitorar as áreas internas nas solicitações feitas pelos clientes: questionários de avaliações enviados pelo cliente; laudo técnico de não-conformidade; auditorias e visitas internas; • Atender as reclamações e não-conformidade do produto Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Tempo de experiência: 6 meses, Formação acadêmica: Superior Completo (Eng de Produção/Mecânica será um diferencial), Pacote Office Benefícios Vale alimentação, refeitório, convênio médico, ajuda de custo