Gestão da Equipe de VendasRecrutar, treinar e desenvolver os vendedoresAcompanhar desempenho individual e coletivoMotivar a equipe para o alcance das metasRealizar reuniões periódicas de alinhamentoPlanejamento ComercialDefinir metas e objetivos de vendas (junto com a gerência)Elaborar estratégias para atingir os resultados esperadosPlanejar ações promocionais ou campanhas específicasOrganizar rotas, áreas de atuação e carteira de clientesAcompanhamento de ResultadosMonitorar indicadores de desempenho (KPI's) como:Volume de vendasTicket médioConversão de propostasCumprimento de metasGerar relatórios e apresentar análises à diretoriaRelacionamento com ClientesApoiar a equipe no atendimento a clientes estratégicosAjudar na resolução de conflitos ou reclamaçõesIdentificar oportunidades de fidelização e expansão de contasAprimoramento de ProcessosSugerir melhorias nos processos de vendaAcompanhar o uso do CRM e garantir registros atualizadosCriar padrões para abordagem, follow-up e fechamentoIntegração com Outras ÁreasAlinhar com o marketing para geração de leads qualificadosTrabalhar em conjunto com logística e pós-vendaParticipar de decisões sobre novos produtos ou mudanças de preçoFormação ContínuaPromover treinamentos internos (técnicas de venda, produto, CRM)Incentivar o desenvolvimento profissional da equipeEstar atualizado sobre tendências do mercadoTipo de vaga: Efetivo CLT