Descrição do Cargo
A função de Consultor(a) de Vendas é essencial para o nosso sucesso. O(As) profissional(is) nesse papel terá a responsabilidade de realizar demonstrações, experimentações e vendas de produtos e serviços com foco na satisfação e fidelização de clientes.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Abaixo estão as habilidades e qualificações necessárias para se candidatar ao cargo:
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Habilidades interpessoais superiores;
* Sentimento de propósito e motivação;
* Paciência e compreensão para trabalhar em equipe.
Vantagens
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e motivador. Além disso, estamos sempre procurando por maneiras de melhorar as nossas práticas de negócios e inovar no mercado.
Outras Informações
1. O(As) consultores(as) de vendas estarão responsáveis pela realização de demonstrações, experimentações e vendas de produtos e serviços;
2. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
3. Mecanismos de apoio e supervisão adequados.
Ciclo de Atendimento ao Cliente
1. Lançamento dos Processos
O (A) consultor(a) realizará uma breve apresentação inicial aos clientes, destacando os pontos principais da venda.
2. Seleção de Produtos
Depois, será solicitada à compra do produto desejado pelos clientes, após selecionar entre várias opções disponíveis.
3. Fechamento da Compra
Por fim, é necessário garantir que todos os dados estejam corretos antes de fechar a venda.
Antes de Sair
1. Revisão das Tarefas
A seguir, verifique quaisquer tarefas pendentes ou incompletas, ajustando sua lista de acordo.
2. Encaminhamento de Relatórios
Envie relatórios diários de suas atividades e realizações às autoridades competentes.