Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Segunda a sexta - Horário ComercialResponsabilidades da posição: ?? Processo Seletivo: Secretária AdministrativaSegmento: Engenharia Civil e Gerenciamento de ObrasNosso cliente é um escritório de engenharia civil, especializado em oferecer suporte completo para todas as etapas de uma obra, desde a gestão de projetos e obtenção de licenças até a execução final.
Com mais de 15 anos de experiência no setor, atua em projetos residenciais e comerciais de diversos portes, atendendo Balneário Camboriú e região com competência, comprometimento e seriedade.?? Objetivo do cargo:Auxiliar nas rotinas administrativas e financeiras do escritório, garantindo o bom funcionamento das operações diárias, o controle financeiro e a organização do ambiente de trabalho.
A profissional será responsável por atividades como lançamentos de notas fiscais, pagamentos, controle de estoque, compras, manutenção da estrutura física, contato com a contabilidade e conciliação bancária, contribuindo para a eficiência e organização da empresa.??Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema interno;Efetuar o pagamento de contas e compromissos financeiros da empresa;Controlar o estoque de materiais e realizar compras conforme necessidade;Acompanhar a manutenção das salas e zelar pela organização dos espaços;Manter contato com a contabilidade para envio de informações e cobrança de relatórios;Extrair relatórios financeiros semanais para apoio à gestão;Realizar a conciliação bancária diária, garantindo a atualização e conferência dos dados financeiros.Requisitos obrigatórios para a posição: ??Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias: Ensino Médio completo;Desejável formação técnica ou superior em áreas relacionadas ao Administrativo;Conhecimento básico em Excel.?????????? Procuramos um(a) profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes: Proatividade para antecipar necessidades e buscar soluções práticas;Resolutividade para lidar com imprevistos e demandas administrativas diárias;Organização para manter controles financeiros e de estoque atualizados;Planejamento para execução eficiente das tarefas e rotinas do escritório;Comprometimento com a qualidade e os prazos das entregas.