Descrição do Cargo
O profissional de atendimento ao cliente é responsável por fornecer suporte personalizado aos clientes, garantindo que seus veículos estejam em boas condições. O cargo envolve realizar serviços como montagem e desmontagem de produtos, além de informar os clientes sobre as necessidades e soluções adequadas para a manutenção dos veículos.
Responsabilidades
- Investigar e identificar as necessidades dos clientes;
- Executar os serviços vendidos aos clientes com segurança e qualidade;
- Divulgar e demonstrar os produtos e serviços da empresa;
- Conhecer técnicamente os serviços executados para transmitir segurança e transparência ao cliente;
- Se proativo e comunicar a empresa sobre possíveis irregularidades;
Requisitos e Qualificações
- Ensino fundamental completo;
- CNH categoria B;
- Experiência técnica em serviços automotivos e atendimento ao cliente;
- Desejável: Conhecimento no segmento automotivo;
Benefícios
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Refeição e Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Prêmio;
- Previdência Privada após 1 ano de empresa;
- Vale Transporte (exceto durante o Home Office);
- Cartão de Natal;
- Desconto em todas as empresas da Cia DPaschoal.
A Empresa
É uma empresa líder no segmento automotivo, com uma equipe diversa e apaixonada por inovação e desenvolvimento.