Supervisionar a equipe administrativa e comercial, distribuindo tarefas e garantindo produtividade.Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback.Treinar e capacitar a equipe em processos internos.Acompanhar contas a pagar e a receber.Gerenciar fluxo de caixa e auxiliar na elaboração de orçamentos.Analisar e aprovar despesas administrativas.Supervisionar a organização e arquivamento de documentos.Garantir a conformidade com normas e regulamentos internos e externos.Revisar contratos e documentações administrativas.Manter o bom funcionamento da infraestrutura (suprimentos, manutenção, TI, etc.).Organizar reuniões, eventos corporativos e viagens.Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos.Implementar novas ferramentas e tecnologias para aumentar a eficiência.Desenvolver relatórios gerenciais para apoiar a tomada de decisão.Forma de ContrataçãoDescriçãoA DKP é uma empresa que está há 20 anos no mercado, especializada em gestão de benefícios. Consolida-se, principalmente, por seu comprometimento com a qualidade das relações que estabelece, credibilidade e inovação perante os seus produtos e serviços, garantindo alto padrão de qualidade e excelência em atender às necessidades de nossos clientes, visando sempre o melhor custo e benefício no segmento de corretagem de seguros. Através dos seguintes produtos: Consórcio – Imóvel/Auto, Seguro Auto Corporativo, Seguro de Automóvel, Seguro Residencial, Seguro Patrimonial, Seguro Transporte, Seguro de Vida e Saúde, entre outros.
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