Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de vendas

Araxá
TRANSPORTES E CONSTRUCOES LTDA
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

MINAX Somos uma Construtora Mineira especializada em serviços de movimentações de solo e rocha incluindo operações completas de mineração, obras de terraplanagem e locações de máquinas. Nossa Missão é Potencializar o Brasil prestando serviços diferenciados de construção pesada com qualidade e segurança, construindo, assim, um futuro melhor para nossos Multiplicadores, Clientes e Sociedade. Buscamos pessoas que apresentam Disciplina, Lealdade, Sede por resultados e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa. Se você tem esse perfil, confira nossas vagas e venha fazer parte da nossa equipe de Multiplicadores MINAX!!! Conte conosco para construirmos um futuro juntos! Descrição sumária do cargo: Prestar suporte às atividades comerciais com foco na captação e atendimento de clientes, atuando na prospecção ativa, manutenção de carteira e acompanhamento de leads para locação de máquinas pesadas e venda de serviços. O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos. Atividades: Realizar atendimento receptivo e ativo via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo agilidade e cordialidade no contato com o cliente; Mapear oportunidades de negócio e gerar leads qualificados por meio dos contatos; Alimentar e atualizar sistema de CRM com informações de clientes, propostas e andamento das negociações; Alimentar o sistema com as informações dos clientes; Apoiar na elaboração de propostas comerciais, orçamentos e apresentações de serviços; Organizar as documentações e os processos de venda; Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda; Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação; Atualizar relatórios comerciais e monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) da área de vendas; Ter domínio das informações comerciais e técnicas básicas dos produtos e serviços oferecidos, para garantir um atendimento seguro e eficaz; Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários; Manter uma comunicação clara, positiva e profissional, fortalecendo a imagem da empresa perante os clientes; Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia. Requisitos: Ensino médio completo; Imprescindível experiência anterior em vendas técnicas; Conhecimento em sistemas de CRM; Boa comunicação, proatividade e perfil voltado para resultados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Araxá
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar