Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de PCP em Diadema (Centro).Responsabilidades:Emitir Pedido de Compra no Sistema. Emissão de SENF. Emitir e Encerrar Ordem de Produção e Ordem de Montagem. Acompanhamento e controle de estoque de matéria prima, produtos acabados e produtos em processo. Elaboração e Análise Indicadores e Relatórios. Controle de Materiais em Terceiros (envio e recebimento). Emissão de Etiquetas e Identificação de Produtos. Acompanhamento, Apontamento e Controle de Produção. Entrada e Saída do Almoxarifado. Pagamento de OP/OM. Tarefas pertinentes a rotinas de Assistente de PCP.Remuneração:Salário: 4.000,00 Participação nos Lucros Refeição no Local Vale Transporte Convênio Médico Seguro de VidaOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Segunda a Quinta-feira. Das 07:00 ás 17:00. Sexta-feira. Das 07:00 ás 16:00.Local de Trabalho: Presencial em Diadema / SPPrazo para inscrição: 11/11/2025Data de início prevista 19/11/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.