Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.Job DescriptionVice-Presidência: Chief Information OfficerDiretoria: Dir.
de Planejamento, Qualidade e AutomaçãoLocal de Trabalho: São Paulo - SP | Curitiba - PR (Remoto)Como responsável pela Qualidade de Software, seus desafios irão muito além de planejar, construir e executar testes manuais e automatizados.
Sabemos que falhas são inevitáveis; portanto, quanto mais rápido elas forem encontradas, mais rápido poderão ser corrigidas.Com um olhar crítico e atento aos detalhes, buscamos Engenheiros de Qualidade para participar ativamente em todas as etapas do Ciclo de Vida de projetos, garantindo a qualidade de cada trecho de código gerado pelos desenvolvedores de sua SQUAD, além de assegurar que requisitos do cliente sejam atendidos em sua totalidade.Responsibilities and assignmentsDesenvolver e manter a estratégia de testes (manuais e automatizados), abrangendo todos os níveis de testes de software;Ser responsável pelos testes de todo um projeto em todas as plataformas;Desenvolver o plano e executar os casos de testes das funcionalidades da aplicação;Garantir a cobertura de testes, trabalhando com os times de projeto e desenvolvimento para priorizar a execução e reportar resultados;Promover a produtividade da garantia de qualidade através de automação, ferramentas e boas práticas;Fomentar a cultura da qualidade em toda a organização;Interagir e colaborar com outras equipes de desenvolvimento dentro do grupo Telefônica no Brasil e no mundo.Requirements And QualificationsDiferencial ter graduação em ciência da computação, sistemas de informação, matemática ou áreas relacionadas;Experiência com testes funcionais, de caixa preta, branca e testes instrumentados;Experiência na criação e execução de planos de testes em UI;Experiência com testes regressivos, unitários, API, integração e segurança;Experiência com aplicações desktop, web e mobile;Conhecimento em metodologias ágeis;Desejável conhecimento do ciclo de vida do software (SDLC);Boa comunicação para requisitos e planejamento de testes;Excelentes habilidades analíticas para resolução de problemas;Obsessão por proporcionar uma experiência memorável ao cliente;Capacidade de relacionamento com pares;Resiliência para aprender, desaprender e reaprender;Sugestões criativas para resolução de problemas.Additional informationNa Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis e diversos.
Oferecemos benefícios como planos de saúde e odontológico, auxílio farmácia, auxílio creche, bônus, previdência privada, entre outros, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento.Process stagesCadastroPré-seleçãoTriagemTeste MAPAEntrevista com Atração e GestãoAvaliação comportamental | PPA (Disc)Validação internaContrataçãoSobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas e negócios, promovendo inovação, diversidade e transformação digital.
Valorizamos um ambiente inclusivo, estimulando criatividade e engajamento, com cultura baseada na diversidade, inovação e responsabilidade social.Nossa paixão é impulsionar o futuro através da tecnologia, com foco na experiência do colaborador e do cliente.
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