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Assistente de serviços administrativos

Belo Horizonte
QUALITYCERT CERTIFICACAO LTDA
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Venha fazer parte do Grupo Qualitycert!

Referência no mercado de Certificação Digital, nós oferecemos segurança em certificação digital para empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais.

Somos um grupo de pessoas que acredita em um propósito maior, que está comprometido com a criação de um mundo melhor, onde a inovação e a tecnologia ajudam a melhorar a vida das pessoas e a criar oportunidades para todos.

Nosso time cresce cada vez mais e agora estamos em busca de uma pessoa para atuar em nosso time administrativo!

**Seus principais desafios serão**:

- Efetuar compras de materiais de escritório, produtos e outros itens necessários para o funcionamento da empresa;
- Buscar documentos, materiais e itens em fornecedores, parceiros ou outros departamentos;
- Realizar o transporte de documentos e materiais entre unidades da empresa;
- Envio de encomendas para o correio;
- Realizar atividades administrativas solicitadas pela diretoria;
- Demais atividades inerentes ao setor.

**Para esse desafio esperamos que você tenha**:

- Ensino médio completo;
- Boa comunicação e capacidade de organização;
- Proatividade;
- Habilidade para lidar com demandas diversas e agilidade na execução das tarefas;
- CNH A.
- Experiência anterior na função será um diferencial.

**Benefícios**:

- Salário R$1.800,00
- Vale refeição de R$16,00 por dia trabalhado pela Flash benefícios.
- Plano de saúde e odontológico da Unimed/BH
- Vale-combustível ou vale-transporte;
**Além disso você terá acesso ao programa #SouQuality, composto por**:

- Promoção de saúde mental, através de parcerias com serviço de psicoterapia;
- Descontos com instituições de ensino e escolas de idiomas;
- Bônus por indicação;
- TotalPass.

**Informações adicionais**:

- Local de trabalho: Barro Preto, Belo Horizonte - MG - 100% presencial;
- Horário: 08h00 às 18h00 de segunda a sexta;
- Regime de contratação: CLT.

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