**Responsabilidades e atribuições**
- Abertura e fechamento de unidade;
- Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
- Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ;
- Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
- Cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema;
- Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
- Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
- Solicita indicações de amigos para os clientes;
- Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
- Realiza renegociação de dívida quando necessário;
- Abertura de chamados para setores administrativos;
- Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
- Abordagem com o cliente para revenda de pacotes;
- Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
- Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
- Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;
- Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping);
- Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);
- Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Health insurance