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Descrição da Vaga
Responsável pelo suporte nas áreas administrativas, trocando informações e cumprindo procedimentos junto aos clientes através de contato presencial e/ou telefônico, preparando relatórios, informações gerenciais e planilhas.
Responsabilidades e Atribuições
* Enviar faturas de despesas com concessionárias (energia e água) para validações de consumo e autorizações de pagamento.
* Abrir chamado para pagamento de IPTU e demais taxas, acompanhando até sua conclusão.
* Acompanhar vencimentos e andamento de licenças obrigatórias, alvarás e AVCB, dando suporte às demais áreas.
* Enviar solicitações de cessão e sublocação de espaços, acompanhando uso e pagamentos.
* Enviar leituras de energia e água dos sublocatários para a manutenção.
* Enviar boletos de ressarcimento de energia e água.
* Acompanhar prestação de serviços terceirizados (jardinagem, manutenção, etc.).
* Realizar rondas diárias na unidade.
* Enviar solicitações de manutenção ou compra de mobiliário para avaliação e aprovação.
* Monitorar visitas de comissões do MEC.
* Acompanhar a mesa de chamados da gerência administrativa.
* Dar suporte às equipes de limpeza, manutenção e segurança.
* Solicitar orçamentos conforme necessidade.
* Organizar itens de almoxarifado e controlar entradas e saídas de materiais.
Requisitos e Qualificações
Experiência na área, Ensino médio completo desejável, conhecimentos em pacote Office (Windows, Word, Excel). Desejável boa comunicação, organização, responsabilidade e facilidade de relacionamento.
Benefícios
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional
* Desconto em Clínicas-escolas
* Day off
* Ticket Refeição
* Vale Transporte
* Plano de Saúde e Odontológico
Informações adicionais
* Senioridade: Entry level
* Tipo de emprego: Full-time
* Área de atuação: Customer Service, Educação
Este anúncio é válido e a vaga está disponível.
#J-18808-Ljbffr