ATIVIDADES: - Atender /efetuar chamadas para os clientes, - Entender as solicitações do cliente de forma rápida e apresentar soluções que atendam às suas necessidades, - Contornar objeções e insatisfações, - Realizar sondagem e argumentação, - Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, - Capacidade de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita, - Entender a solicitação do cliente, apresentando soluções que atendam às suas necessidades.
Competências: - Empatia - Organização - Pontualidade - Agilidade - Senso Crítico - Inteligência Emocional - Relacionamento Interpessoal - Habilidade de trabalhar em Equipe - Raciocínio lógico PROATIVIDADE, FOCO, ESCUTA ATIVA, PERSUASÃO.
REQUISITOS: Conhecimento básico em pacote Office Ensino médio completo ou superior cursando Diferencial: experiência mínima de *1 ano* (callcenter) BENEFICIOS: - Salário R$ 1.320,00, - VR /VA (cartão FLASH) + VT Após 90 dias (período de experiência): - Plano médico e odontológico, - Auxílio Educação desconto 60% na mensalidade nos cursos presenciais UniSantaCruz, incluindo dependentes, - Convênio Ligga Telecom pacote de 600MB por R$89,90.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VT
- VR/VA
- Plano médico e odontológico
- Auxílio Educação desconto
- Convênio