Oportunidade de carreira: Gestão de Projetos e Contratos
Aqui estão as responsabilidades e atribuições da vaga:
Gestão de Projetos
* Conduzir projetos estratégicos da área, sendo responsável por acompanhar proativamente cronograma, escopo, ações e apresentação de resultados;
* Ser responsável por contratações de manutenções prediais, reformas, construções civis e contratação para investimentos (Capex) - incluindo processos de sourcing, negociação, emissão de pedidos e contratos de fornecimento, atendendo as necessidades de especificação, qualidade, custo total e prazo;
* Realizar gestão dos fornecedores e acompanhamento de entregas;
* Atender os indicadores (KPIs) da área.
Requisitos e Qualificações
* Título superior completo ou em andamento;
* Conhecimento em Pacote Office avançado (Excel e Power Point);
* Conhecimento MRP SAP - módulo de materiais (MM);
* Conhecimento em SAP Ariba será um diferencial;
* Conhecimento em Ferramentas e-procurement.
Comportamentos Exigidos
* Vista estratégica;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Facilidade em liderar projetos;
* Habilidades de Negociação.
Benefícios
* A oportunidade de crescer dentro de uma equipe comprometida com o sucesso;
* A possibilidade de se desenvolver profissionalmente através de treinamentos e capacitações;
* A chance de trabalhar em projetos desafiadores e interessantes.
Mais Informações
Agradecemos seu interesse em fazer parte dessa equipe. Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.