**Tecnologia para suporte ao cliente é um recurso essencial para garantir a excelência em atendimento.**
Profissionais que atuam nessa área são responsáveis por validar cortesias com base em solicitações de suporte, analisar condições relacionadas ao reparo de produtos e garantir a satisfação do cliente.
**Responsabilidades Principais:**
Análise das categorias de SAW de acordo com boletins e informativos internos;
Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise;
Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail;
Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
Distribuição de demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC;
**Habilidades e Qualificações:
Curso técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas;
Vivência com sistemas e suporte ao cliente;
Desenvolvimento da habilidade de trabalho em equipe, comunicação eficaz e resolução de problemas é importante na sua atuação. Além disso, você precisará ter conhecimentos avançados em tecnologias atualizadas e estar preparado para se adaptar às mudanças no mercado de tecnologia.
Se você está procurando uma carreira desafiadora e gratificante, considere trabalhar como Técnico de Suporte ao Cliente.