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Especialista de atendimento

Caicó
buscojobs Brasil
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Especialista em atendimento ao cliente – Jo e3o Pessoa, Para edba (Cremon Mortgage Experts Corp)

T edtulo: Agente Financeiro cedil opurtunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expans e3o no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experi eancia ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organiza e7 e3o e aten e7 e3o a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias cont ednuas.

Requisitos

* Ingl eas intermedirio (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunica e7 e3o;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Viv eancia com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Nome da vaga

Especialista em atendimento ao cliente

Jo e3o Pessoa, Para edba


Descrição Do Trabalho

T edtulo: Agente Financeiro cedil opurtunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expans e3o no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experi eancia ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organiza e7 e3o e aten e7 e3o a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias cont ednuas.

Requisitos

* Ingl eas intermedirio (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunica e7 e3o;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Viv eancia com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:

#J-18808-Ljbffr

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