Especialista em atendimento ao cliente – Jo e3o Pessoa, Para edba (Cremon Mortgage Experts Corp)
T edtulo: Agente Financeiro cedil opurtunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expans e3o no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experi eancia ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organiza e7 e3o e aten e7 e3o a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias cont ednuas.
Requisitos
* Ingl eas intermedirio (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunica e7 e3o;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Viv eancia com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Nome da vaga
Especialista em atendimento ao cliente
Jo e3o Pessoa, Para edba
Descrição Do Trabalho
T edtulo: Agente Financeiro cedil opurtunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expans e3o no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experi eancia ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organiza e7 e3o e aten e7 e3o a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias cont ednuas.
Requisitos
* Ingl eas intermedirio (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunica e7 e3o;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Viv eancia com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
#J-18808-Ljbffr