Função e Responsabilidades
Desenvolva e mantenha relacionamentos comerciais com clientes corporativos, conquistando mercados novos e aumentando a receita da empresa. Atue como consultor para as principais empresas do país, analisando estratégias de negócios e identificando oportunidades de crescimento.
Estatísticas e Responsabilidades
* Gerenciar carteiras de clientes e desenvolver estratégias para alavancar novos negócios;
* Aumentar o nível de satisfação dos clientes;
* Manter atualizados os relatórios de gestão da empresa;
* Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira;
* Visitar presencialmente os clientes para estabelecer relacionamentos de longo prazo;
É importante destacar que essas responsabilidades podem variar dependendo do perfil do cliente e das necessidades específicas da empresa.
Requisitos e Qualificações
Experiência e Formação
* Possuir superior completo e experiência em soluções de telecomunicações;
* Ter vivência em atendimento a contas modelo presencial em vendas diretas;
* Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização;
* Ferramentas de informática (Pacote Office) e disponibilidade para viagens;
* Desejável nível avançado na língua Inglesa ou Espanhol para relacionamento com contas globais;
Competências
Para se destacar nesse cargo, é necessário possuir competências como:
* Capacidade de análise crítica e pensamento inovador;
* Comunicação eficaz e habilidade em trabalhar em equipe;
* Flexibilidade e adaptabilidade em diferentes situações;
* Proatividade e iniciativa em resolver problemas e alcançar objetivos;