 
        
        Desenvolvedor de Suporte Técnico
Nossa missão é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também.
Somos uma empresa que desenvolve sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas.
A nossa equipe é formada por mais de 600 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.
Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades.
O seu desafio será:
 * Fornecer suporte técnico em sistemas no ambiente interno do cliente, ajudando a solucionar dúvidas relacionadas ao software e garantindo que sua experiência de uso seja satisfatória;
 * Identificar e descrever possíveis melhorias para implementação do software;
 * Realizar abertura de chamados com base nas solicitações realizadas pelos usuários ou inconformidades identificadas no uso;
 * Realizar treinamento aos usuários do software, esclarecendo as dúvidas pontuais;
 * Manter-se atualizado sobre as tecnologias mais recentes, ferramentas do software e habilidades necessárias em sua área de atuação.
Para essa posição, você precisará de:
 * Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Ciências Contábeis, Administração ou áreas relacionadas;
 * Conhecimento da legislação e vivência em rotinas de contabilidade: Planejamento e Orçamento, Gestão Patrimonial e Contábil, Gestão Financeira, e Controle Interno;
 * Será um diferencial ter conhecimento e/ou experiência na área pública, como Prefeituras, Câmara de Vereadores, Autarquias, Consórcios, Fundos e Fundações, dentre outros;
 * Será um diferencial ter experiência com suporte de software ou implantação.