Função de Comprador
Candidatura
Nível de experiência: Júnior
Cursos e especializações: Administração, Logística, Áreas afins
Desafios da função
* Identificar as melhores oportunidades de compras no mercado fornecedor de produtos e serviços.
* Negociar com os fornecedores para o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.
* Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
* Acompanhar a entrega dos pedidos e garantir que todas as condições negociadas sejam cumpridas.
* Fazer o acompanhamento dos pedidos para assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
* Realizar visitas às fábricas dos fornecedores para atualização técnica em relação aos produtos comprados.
* Verificar a qualidade e idoneidade de fornecedores de produtos e serviços.
* Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores.
* Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário.
* Analisar medições de contrato e atualizar no sistema conforme procedimento da área.
* Monitorar procedimentos e indicadores para atendimento à ISO.
* Apoiar gestão imediata no desenvolvimento de ações para melhoria contínua.
Requisitos Obrigatórios
* Formação superior em Administração, Logística ou áreas afins.
* Experiência em compras ou logística.
* Conhecimento básico em Excel (tabelas, fórmulas).
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Capacidade de trabalhar em equipe e com prazos.
Entregas e Resultados Esperados
* Gerar relatórios mensais de compras com indicadores de desempenho.
* Identificar oportunidades de redução de custos em processos de aquisição.
* Manter cadastro atualizado de fornecedores e garantir conformidade com políticas internas.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras alinhando com metas da empresa.
Benefícios
* Transporte fretado.
* Alimentação na Empresa.
* Cartão alimentação.
* Plano de saúde.
* Plano odontológico.