Sobre a Santa Ilha:Há mais de 11 anos, a Santa Ilha transforma sonhos em endereços. Começamos nossa jornada no Sul da Ilha e, hoje, também estamos presentes no Centro de Florianópolis, sempre com a missão de conectar pessoas aos lares dos seus sonhos.Com mais de 90 Santailhanos, ajudamos mais de 2000 clientes a realizar seus projetos de vida, oferecendo soluções completas de vendas, locação e investimentos. Nosso portfólio conta com mais de 1200 imóveis e nossa atuação vai além da transação: buscamos impactar positivamente os lugares em que estamos presentes e transformar a experiência de morar e investir em Florianópolis.Sobre ser um Santailhano:Ser um Santailhano é fazer parte de um time que valoriza conexões humanas, transparência e inovação. Trabalhamos com comprometimento e paixão para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, sempre focados em crescimento e alto desempenho. Se você busca um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de oportunidades, aqui é o seu lugar!Como Coordenador(a) de Marketing Institucional, você será responsável por:Gestão de Marca:Desenvolvimento e manutenção do tom de voz, identidade visual e personalidade da marca.Monitoramento de percepções sobre a marca para ajustar estratégias de branding.Relacionamento com o Cliente (Customer Experience):Ações para fortalecer a experiência do cliente, como kits de boas-vindas, eventos de entrega de chaves e pontos de contato que reforcem o valor da marca.Redes Sociais e Comunidade:Criação de conteúdo que fortaleça a imagem da marca e engaje a comunidade.Respostas a comentários e engajamento com o público para criar um relacionamento mais próximo e amigável.Parcerias Estratégicas:Parcerias com construtoras e outras empresas para fortalecer a imagem institucional.Suporte às ações de endomarketing para o RH: Entra com o desenvolvimento de algo já pré-definido pelo RH.Eventos e Patrocínios:Organização de eventos e patrocínios para aumentar a visibilidade da marca.Conteúdo de Valor:Produção de conteúdo educativo e inspirador no blog e nas redes sociais, para consolidar a empresa como referência no setor.Canais offline PDV, Placa, LojaMídia Offline e Relações Públicas:Investimento em mídia tradicional e em relações com a imprensa para aumentar a presença da marca em meios mais amplos e tradicionais.Requisitos desejáveis:Morar em Florianópolis;Conhecimento sobre RD Station;Experiência em Gestão de Projetos;Facilidade de relacionamento interpessoal;Organização (pontualidade nas entregas);Vontade de fazer acontecer;Formação em publicidade, marketing ou áreas afins será um diferencial.Benefícios:Bônus trimestrais de acordo com o desempenho;Wellhub (antigo Gympass);Política de incentivo à educação;VCuida – Programa de apoio psicológico, jurídico, financeiro e social;Cultura de apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional;Treinamentos e participação em eventos.E sim, nosso escritório tem vista para a Ilha do Campeche!Detalhes:Presencial: 100% presencial no Campeche, Florianópolis - SCHorário: Segunda a sexta, das 08h40 às 18h40 (intervalo das 12h00 às 13h15)Se identificou? Vem fazer parte da Santa Ilha e ajude a transformar sonhos em endereços!Pré-RequisitosConhecimentos e Experiênciasendomarketinggestão de projetosorganizaçãocomunicaçãomarketing 360CopywritingCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioCompetitivo
#J-18808-Ljbffr