Como trabalhar em uma equipe de apoio ao cliente, você ajudará nossos clientes a operar internacionalmente e a se conectar com qualquer lugar do mundo.Nossa cultura é composta por profissionais talentosos e empreendedores que combinam entusiasmo com responsabilidade e prestação de contas.Você trabalhará em um ambiente diversificado e inclusivo, onde todos se sentem à vontade para demonstrar sua personalidade única e autêntica no trabalho.No nosso grupo, nosso pessoal é o que nos torna quem somos.
Nossa empresa prospera com o espírito empreendedor de pessoas proativas.Fazer compras de vale refeição/vale alimentação/vale transporte conforme as regras de cada cliente;Processar movimentações junto às corretoras e/ou operadoras de planos de saúde e dental;Movimentar e administrar apólice do seguro de vida;Acompanhar e conduzir o processo de renovação dos exames periódicos e laudos obrigatórios (como PGR e PCMSO);Conferência de faturas diversas e apropriação por centro de custo;Prestar atendimento às solicitações enviadas pelos clientes;Acompanhar acordos e convenções coletivas, analisando e aplicando cláusulas inerentes;Cadastrar e atualizar informações no PAT (VR/VA);Seguir calendário de atividades acordado entre nós e o cliente, sempre respeitando o SLA de cada processo;Fazer input e conferência das informações dos benefícios na folha de pagamento;Nossos benefícios incluem:Modelo hibrido (até 3 dias no escritório)Vale transporte (desconto 2,5%)Assistência médicaAssistência odontológicaVale refeição/alimentaçãoConvênio farmáciaSeguro de vidaWellhubPrevidência privadaDia de aniversárioAniversário do filho(a)Aniversário da esposa/cônjugeDesconto cinemaMassagem rápidaServiços de manicureGinástica laboralParcerias de educaçãoAjuda de custo home-officeAuxílio crechePlataforma de idiomas onlinePrograma de orientação e apoio pessoalLicença maternidade 180 diasLicença paternidade 20 dias