Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de pcm

Rondonópolis
Andali S/A
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Nível: Assistente

Cursos de: (BIM) - Projetos de Infraestrutura

Escolaridade: Graduação - (BIM) - Projetos de Infraestrutura - Cursando

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: ROO - 08:00 17:20 - 1:00 intervalo

Benefícios: Vale alimentação, Plano de Saúde Unimed, Restaurante Interno, ️ Gympass, Plano odontológico, Assiduidade

Responsabilidades Da Posição


* Elaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas da empresa, dependendo de cada especificação técnica de cada item;
* Distribuir as atividades a serem executas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor;
* Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados, incluindo no sistema integrado de gestão, servira como base para o planejamento das próximas atividades e indicadores de performance;
* Realizar o arquivamento de os documentos e ou relatórios, da sua área de atuação;
* Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada, junto a área de compras;
* Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;
* Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias, relacionadas a área de PCM;
* Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços, constantes nas notas fiscais e que não constam no sistema integrado de gestão;
* Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;
* Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.
* Elaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas da empresa, dependendo de cada especificação técnica de cada item;
* Distribuir as atividades a serem executas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor;
* Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados, incluindo no sistema integrado de gestão, servira como base para o planejamento das próximas atividades e indicadores de performance;
* Realizar o arquivamento de os documentos e ou relatórios, da sua área de atuação;
* Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada, junto a área de compras;
* Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;
* Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias, relacionadas a área de PCM;
* Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços, constantes nas notas fiscais e que não constam no sistema integrado de gestão;
* Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;
* Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.

Requisitos Obrigatórios Para a Posição

Superior completo/cursando em Engenharia Mecânica, produção ou áreas afins;

* Pacote Office intermediário;
* Experiencia em PCM, Manutenção e Gestão a Vista.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rondonópolis
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Assistente de PCM

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar