Nível: Assistente
Cursos de: (BIM) - Projetos de Infraestrutura
Escolaridade: Graduação - (BIM) - Projetos de Infraestrutura - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: ROO - 08:00 17:20 - 1:00 intervalo
Benefícios: Vale alimentação, Plano de Saúde Unimed, Restaurante Interno, ️ Gympass, Plano odontológico, Assiduidade
Responsabilidades Da Posição
* Elaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas da empresa, dependendo de cada especificação técnica de cada item;
* Distribuir as atividades a serem executas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor;
* Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados, incluindo no sistema integrado de gestão, servira como base para o planejamento das próximas atividades e indicadores de performance;
* Realizar o arquivamento de os documentos e ou relatórios, da sua área de atuação;
* Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada, junto a área de compras;
* Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;
* Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias, relacionadas a área de PCM;
* Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços, constantes nas notas fiscais e que não constam no sistema integrado de gestão;
* Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;
* Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.
* Elaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas da empresa, dependendo de cada especificação técnica de cada item;
* Distribuir as atividades a serem executas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor;
* Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados, incluindo no sistema integrado de gestão, servira como base para o planejamento das próximas atividades e indicadores de performance;
* Realizar o arquivamento de os documentos e ou relatórios, da sua área de atuação;
* Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada, junto a área de compras;
* Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;
* Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias, relacionadas a área de PCM;
* Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços, constantes nas notas fiscais e que não constam no sistema integrado de gestão;
* Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;
* Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Superior completo/cursando em Engenharia Mecânica, produção ou áreas afins;
* Pacote Office intermediário;
* Experiencia em PCM, Manutenção e Gestão a Vista.
#J-18808-Ljbffr