Descrição Requisitos: Ensino Médio completo; Atividades Recepcionar o cliente sendo o primeiro contato dentro do hospital, direcionando-o ao setor responsável. Acompanhar os pacientes eletivos até as unidades de internação. Encaminhamento de visitantes, familiares de clientes, fornecedores e visitantes para a administração (quando houver necessidade). Orientações de uso dos equipamentos como televisor, ar condicionado, wireless, chamada de enfermagem, secador de cabelo, cofre, móveis (sofá, poltrona e cama elétrica), enxoval das unidades de internação e serviços disponíveis ao cliente (room service), conforme check list. Encaminhar à enfermagem do posto os exames e prontuário no momento da internação. Manter as recepções organizadas (revistas, jornais, móveis, espaço Kids, decoração). Auxiliar os clientes na resolução de problemas com máquinas de conveniência. Encaminhar o paciente na alta hospitalar com cadeira de rodas até o estacionamento. Orientar na conferência dos cofres, recebimento de atestados, exames e pertences diversos na alta hospitalar. Entregar pertences encontrados aos pacientes e acompanhantes, protocolando no livro de controle de entrega. Acionar a enfermagem na chegada do paciente ao hospital quando necessário. Providenciar taxis mediante solicitação de clientes. Entregar informativos e brindes para pacientes e acompanhantes quando necessário. Reforçar informações na recepção sobre tentativas de golpes por telefone. Conferir aniversariantes do dia e entregar brindes a VIPs, além de comunicar o setor de Nutrição. Conferir altas hospitalares nos postos de enfermagem para adiantar o processo de alta e auxiliar no gerenciamento de leitos. Abrir ordens de serviço para manutenção de cadeiras de rodas quando necessário. Solicitar higienização de cadeiras de rodas à hotelaria. Montar kits informativos para entrega na internação. Entregar listas de pacientes para equipes de visitas religiosas. Conferir e organizar o Espaço Kids, incluindo montagem de kits e solicitação de higiene. Auxiliar na coleta de assinaturas para documentos relacionados à internação de urgência e altas administrativas, quando necessário. Buscar relatórios médicos, solicitações de transferência e documentos para obtenção de senha de internação. Verificar limpeza dos banheiros das recepções e acionar a higiene se necessário. Auxiliar na identificação de pacientes que desejam receber visitas religiosas. Auxiliar no envio do Censo Hospitalar e de Convênios. Outras Informações Local: Campinas; Escala de trabalho a definir; Disponibilidade para treinamento. J-18808-Ljbffr