Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success jr

São Paulo (SP)
Linx
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 14 outubro
Descrição

POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior

Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam.
Fazemos Juntos.
E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada

Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como
Analista de Customer Success Pleno
no time da

:
Quais desafios a nossa área tem para você?

* Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países
* Por aqui, você terá contato com o nosso produto, um dos principais hubs de marketplace do País, que marcas como Pandora, Vivara, RedBull, Ri Happy, entre muitas outras confiam
* A sua missão será manter relacionamentos próximos com nossa carteira de clientes gerando a melhor experiência em sua jornada com a A palavra-chave é espirito empreendedor
* As nossas pessoas são treinadas para engajar nossos clientes a usufruir do melhor da plataforma, elas têm sede por conhecimento e trabalham de forma proativa. A entrega só é possível porque temos gente super capacitada e engajada, que se dedica diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.

Como será o seu dia a dia #soulinx:

* Responsável pelo relacionamento com cliente: conhecer o cliente, as suas necessidades e especificidades em relação ao sistema;
* Engajar os clientes no uso da ferramenta e receber suas demandas, resolvê-las ou encaminhá-las para os setores responsáveis;
* Monitorar ativamente os indicadores de performance e manter a satisfação dos clientes a curto e médio prazo, identificando riscos, propondo caminhos e sendo proativo às questões comuns à carteira gerenciada.
* Nas reuniões com clientes, contamos com você para nos apoiar na apresentação de resultados;
* Também contamos com você para manter o SLA sempre em dia;
* A sua missão por aqui vai ser visar o crescimento do cliente, para que ele tenha um faturamento maior e integração estável;
* Vamos precisar que você reporte todas as atividades para a liderança do time através de reuniões semanais

Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente:

* Ensino superior completo ou cursando;
* Ser uma pessoa apaixonada por lidar com pessoas;
* Didática e resiliente: alguém pronto para conseguir ensinar e engajar nossos clientes no uso da plataforma;
* Resolutiva: que tenha prazer em ajudar e resolver tanto questões internas quanto externas;
* Focada no Cliente: na o cliente não tem sempre razão, ele É a razão;
* Focada no resultado: que goste de se superar e ir além para alcançar resultados;
* Que esteja pronta para abraçar a mudança e aberta a testes para chegar no melhor resultado para o nosso cliente.

Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver:

* Experiência com marketplaces e/ou e-commerce.
* Experiência com hub de integrações.

Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time
#soulinx
, também cuidamos de você de outras formas:

Jornada de trabalho hibrida (3x no escritório em Pinheiros)

Vale Alimentação

Vale Refeição

Day Off de aniversário

Bolsa de estudos e cursos livres

Participação de lucros e resultados

Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)

Presente de casamento

Assistência médica

Assistência odontológica

Seguro de vida

PAC (Programa de apoio ao colaborador)

Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;

Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;

Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;

Parceria com redes de academia pela Gympass.

Brilhou os olhos? Então
#VemPraLinx
mover o varejo com a gente

Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa executiva de contas júnior
Guarulhos
Linx
Vaga parecida
Analista de suporte jr
São Paulo (SP)
Linx
Vaga parecida
Advogado(a) - pleno
São Paulo (SP)
Linx
Advogado
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Linx
Emprego Linx em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar