Especialista em Marketing e Geração de Leads
Especialista em Marketing e Geração de Leads
Especialista em Marketing e Geração de Leads
Vaga: Profissional de Marketing – Foco em Geração de Leads e Estratégia Comercial
Local: Bravo Academia de Música – Bauru - Av. Nossa Senhora de Fátima 19-89
Tipo de contratação: CLT / PJ – Ajuste conforme necessidade.
Horário: Entre 30 e 40 horas semanais (negociável).
Salário: Negociável, temos disposição para investir em um bom profissional.
Descrição da Empresa
-A Bravo Academia de Música é uma empresa com 8 anos de atuação, dedicada ao ensino musical de qualidade. Contamos com um corpo docente formado por professores especialistas, mestres e doutores. Atendemos desde bebês a partir de 7 meses até adultos, sem limite de idade.
-Oferecemos aulas de música com foco em recreação, terapia ou profissionalização. Também contamos com musicoterapeutas para atendimentos especializados a pessoas com necessidades especiais.
-A Bravo mantém inúmeras parcerias institucionais e é utilizada, inclusive, como laboratório da Universidade de São Paulo.
Descrição da vaga:
A Bravo Academia de Música está em busca de um(a) profissional de marketing proativo, criativo e orientado a resultados para atuar na geração e gestão de leads, gerenciamento de campanhas, acompanhamento de estratégias, tráfego/redes sociais e desenvolvimento de parcerias entre empresas com o objetivo principal de aumentar os resultados da instituição.
Principais responsabilidades:
-Planejamento e execução de campanhas de marketing digital (Google Ads, Meta Ads, e-mail marketing, etc.);
-Gestão de tráfego pago com foco em conversão e aquisição de leads qualificados;
-Criação de estratégias para geração de leads e expansão da base de contatos;
-Estabelecimento de parcerias com empresas, escolas e instituições para obtenção de listas de leads;
-Análise de performance de campanhas, com foco em otimização de resultados;
-Suporte estratégico à equipe de vendas e participação ativa no planejamento de ações promocionais.
Requisitos:
-Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
-Experiência comprovada em geração de leads e marketing de performance;
-Domínio em gestão de tráfego (Meta Ads, Google Ads, etc.);
-Conhecimentos em CRM e automação de marketing;
-Capacidade de análise de métricas e indicadores;
-Boa comunicação, perfil colaborativo e pensamento estratégico.
Diferenciais:
-Interesse ou experiência no setor cultural/educacional;
-Conhecimento básico em design ou ferramentas como Canva e editores de vídeo;
-Experiência prévia com marketing de escolas ou academias.
Assistente De Mídias Sociais E Marketing
#J-18808-Ljbffr