Formação superior completa em Agronomia, Marketing, Administração, Engenharias ou áreas correlatas
Vivência no desenvolvimento de estratégias de acesso, com preferência por experiência no setor agro, além de atuação na estruturação de programas de marketing estratégico
Sólida experiência em gestão da experiência do cliente e uso de CRM como ferramenta de fidelização e crescimento
Trajetória consolidada em gestão de pessoas e projetos com foco em liderança e desenvolvimento de equipes
Desenvolver estratégia de plano de acesso para as principais regiões e segmentos de atuação alinhados com os objetivos estratégicos da Ceres
Potencializar ferramenta de CRM para construção de jornada que promova uma ótima experiencia aos clientes, viabilizando crescimento sustentável e fidelização do cliente;
Suportar a equipe de TI na construção de ferramentas com foco e experiência do cliente que gere negócios e amplie fidelização
Estruturar análises, KPIs, governança e confecção de planos de ação buscando melhorias na eficiência comercial
Desenvolvimento do plano de acesso Ceres com foco em geração de demanda para todas as vertentes do grupo
Liderar e desenvolver time comercial e clientes buscando sempre viabilizar alta performance.
Acompanhar time comercial para desenvolvimento de jornada do cliente com foco em multiprodutos.
Desenvolver rotina de geração e manutenção de leads utilizando ferramentas de inteligência de mercado e direcionando estratégia com o time comercial.