Vendas ativas e receptivas de acessórios de segurança automotiva, não embarcados em veículosSuporte Técnico para os clientes, com base nas as especificação do produto sempre que houve necessidade Entrar em contato com os clientes ativos, para verificar se existe uma demanda mantendo assim o contato ativo, através do e-mail, ligação e Whatsapp, alimentando o CRM e verificando possíveis observações anteriores.Captação de clientes inativos, através dos contatos existentes no CRM por meio de ligação, WhatsApp e e-mail, fazendo analise do perfil para buscar a ativação Captação de novos clientes, através da ferramenta radar, internet ou indicações, para aumentar o faturamento é ticket médio.Emissão de pedido, através do contato ativo ou receptivo, sendo de acordo com a necessidade do cliente, após gerar enviar ao cliente através do meio de comunicação, para validação de valores, produtos, endereço, condição de pagamento e destinação Registro de intercorrência (reclamação, sugestão e etec.) através da plataforma CRM registar uma tarefa para o controle de qualidade, com descritivo do acontecimento, notificado através dos meios de comunicação (e-mail, Skype, WhatsApp Registro de tarefas em CRM, após contato com cliente, com registro das informações para criar uma nova tarefa, evitando assim que o contato ativo não seja perdido ao longo da parceria, mantendo o histórico do cliente para consulta.Registro de intercorrência em função de algum quesito de desacordo comercial, notificando o cliente através de e-mail ou Whatsapp, posteriormente deixar as observações no pedido, obtendo assim a ciência e concordância por parte do clienteAcompanhamento mensal dos clientes ativos e inativos, através de relatórios emitidos pelo sistema, para que assim tenha controle da curva de evolução do seu faturamento e dos clientes.Gerenciamento de evolução de faturamento geral para apresentação em reunião mensal, através de planilha, demostrar o grau de evolução a cada mês e dificuldadesExperiências com vendas de produtos técnicos Desejável formação em Eletronica, Eletroeletrônica Habilidade com CRM Habilidade com Office Capacidade de aprendizado Possuir boa comunicação oral e escrita Habilidade de negociação Relacionamento interpessoalTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaCesta básicaParticipação nos lucrosVale-transporteVeículo da empresa