Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Organizar as documentações e os processos de venda; Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda; Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados; Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação; Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários; Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado; Dar apoio aos representantes diariamente; Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo o gerenciamento de documentos, preenchimento de relatórios e manutenção de registros de clientes; Coordenar o processo de vendas, desde o recebimento do pedido até a entrega final, garantindo uma experiência perfeita para o cliente; Manter um relacionamento proativo com os clientes, garantindo sua satisfação e identificar oportunidades de vendas adicionais; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de vendas, oferecendo sugestões e ideias para aumentar a eficiência e a produtividade.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.697,44 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteExperiência:Auxiliar De Vendas (Preferencial)