Sobre a vaga:
O Operador de Telemarketing do SAC é responsável por atender os clientes de forma empática, ágil e eficiente, prestando suporte em relação a dúvidas, reclamações, trocas, elogios e sugestões. Atua como elo entre o cliente e a empresa, garantindo um atendimento de qualidade e contribuindo para a fidelização e a boa reputação da marca.
Principais atribuições:
1. Realizar atendimentos telefônicos e via canais digitais com cordialidade e eficiência;
2. Registrar e acompanhar solicitações de clientes, como trocas, reclamações e elogios, enviando para as áreas responsáveis;
3. Encaminhar demandas para as áreas responsáveis e garantir o retorno ao cliente;
4. Alimentar os sistemas de atendimento (CRM, planilhas ou ERP);
5. Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, condições de pagamento, entre outros;
6. Acompanhar o andamento de pedidos e prestar suporte aos clientes;
7. Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis;
8. Cumprir metas de atendimento e conversão;
* Participar de treinamentos e reuniões periódicas da equipe.
Requisitos obrigatórios:
9. Ensino Médio completo;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Conhecimento básico em informática e digitação;
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Experiência prévia com atendimento ao cliente ou telemarketing.
* Experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios:
10. Vale Transporte;
11. Ticket Alimentação;
12. Plano de Saúde;
13. Plano odontológico;
14. Seguro de Vida;
15. Wellhub (Gympass);
16. Assistência Natalidade;
17. Desconto em compras de produtos da loja;
18. Convênios e Parcerias;
19. Programa de Premiação;
20. Programas de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento interno.
Jornada de trabalho e carga horária:
* Segunda à sábado (44 Horas semanais).