Sobre a vaga:
O Operador de Telemarketing do SAC é responsável por atender os clientes de forma empática, ágil e eficiente, prestando suporte em relação a dúvidas, reclamações, trocas, elogios e sugestões. Atua como elo entre o cliente e a empresa, garantindo um atendimento de qualidade e contribuindo para a fidelização e a boa reputação da marca.
Principais atribuições:
* Realizar atendimentos telefônicos e via canais digitais com cordialidade e eficiência;
* Registrar e acompanhar solicitações de clientes, como trocas, reclamações e elogios, enviando para as áreas responsáveis;
* Encaminhar demandas para as áreas responsáveis e garantir o retorno ao cliente;
* Alimentar os sistemas de atendimento (CRM, planilhas ou ERP);
* Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, condições de pagamento, entre outros;
* Acompanhar o andamento de pedidos e prestar suporte aos clientes;
* Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis;
* Cumprir metas de atendimento e conversão;
* Participar de treinamentos e reuniões periódicas da equipe.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino Médio completo;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Conhecimento básico em informática e digitação;
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Experiência prévia com atendimento ao cliente ou telemarketing.
* Experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Ticket Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida;
* Wellhub (Gympass);
* Assistência Natalidade;
* Desconto em compras de produtos da loja;
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Premiação;
* Programas de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento interno.
Jornada de trabalho e carga horária:
* Segunda à sábado (44 Horas semanais).
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