RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Responsável por realizar a auditoria de estoques das farmácias e CD, controla e executa o inventário das mercadorias analisando as divergências e inconformidades aos procedimentos estabelecidos, com a finalidade de contribuir para a padronização e segurança do processo de movimentação de mercadorias e para a integridade financeira e física dos estoques;
* Realizar viagens para efetivar inventários de estoque nas farmácias conforme programação da gestão;
* Auditar estoque do CD;
* Orientar a equipe da loja sobre os procedimentos de inventário;
* Mapear lojas identificando todas as situações não conforme aos processos de movimentação de mercadorias;
* Emitir relatórios excel das divergências e enviar para gestão;
* Analisar relatórios de divergências juntamente com o Supervisor da loja;
* Preencher checklist com as informações coletadas durante inventário na loja e enviar para gestão;
* Enviar para suporte relatório de perdas para emissão de Nf-e de saída;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Médio Completo
* Experiência mínima 06 meses
* Idade superior a 18 anos
* Disponibilidade para viagens
* Residir em Açailândia-MA
* Pacote Office Básico
* Excel Intermedário
* Prática em digitação
DIFERENCIAIS
* Cursos técnicos sobre auditoria de estoques
* Ensino superior em áreas afins (Logistica, Administração)
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
* Capacidade Analítica
* Organização
* Trabalho em equipe
* Proatividade
* Dinamismo
* Proatividade
* Relacionamento interpessoal
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Programas/parcerias em saúde e bem estar;
* Educação corporativa;
* Programa de desenvolvimento em liderança;
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