Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success | champion eventos

Florianópolis
Woba
Eventos
Anunciada dia 5 julho
Descrição

Sobre a Woba:Na Woba, acreditamos que espaços corporativos e experiências presenciais fortalecem conexões e cultura nas empresas. Nossa missão é transformar cada encontro em uma oportunidade de engajamento real entre pessoas e organizações. O time de Champions é essencial nesse processo, sendo responsável por garantir a ativação, adoção e expansão do uso de eventos corporativos em nossos clientes ativos.Se você é um profissional organizado, flexível, proativo, com boas habilidades de comunicação, que tenha atenção aos detalhes, seja capaz de trabalhar em equipe e tenha forte capacidade de analisar cenário do cliente para impulsionar o uso do nosso produto, estamos te esperando para se juntar ao time de Customer Success da Woba.Antes de tudo, esperamos que você:Tenha uma mentalidade positiva, orientada para a solução e resultados;Esteja sempre em busca por desenvolvimento pessoal e ajuda a quem está à sua volta;Tenha iniciativa para conceber e implementar soluções de todo porte;Valoriza as diferenças e respeita todas as pessoas;Tenha habilidades de comunicação e escrita;Auto-gerenciamento, auto-motivação e grande capacidade organizacional.Comunicação clara, empática e consultiva;Demonstre atenção minuciosa aos detalhes para identificar dores e oportunidades com o cliente, além de se antecipar a problemas;Utilize pensamento analítico para compreender cenários do cliente para promover engajamento efetivo do nosso produto;Responsabilidades:1. Gestão e Expansão de ContasAbordagens personalizadas via ligação, e-mail, WhatsApp com reegajamento de clientes, abertura de novos relacionamentos e diagnóstico de cenários;Planejar e executar estratégias de expansão (upsell e cross-sell), em parceria com outros times de CS como Key Account Manager e Onboarding;Analisar dados da conta para identificar oportunidades e antecipar riscos de desengajamento e propor soluções proativas com os usuários baseado em dados e contexto da conta;Gestão de pipeline de oportunidades de eventos por origem outbound e inbound;Conduzir diagnósticos: mapeando calendário de eventos, stakeholders (áreas que realizam encontros corporativos como treinamentos, alinhamento de final de ciclo, onboarding de colaboradores, etc), bloqueios da conta, cenário e que parceiros nosso cliente conta atualmente para fazer eventos, histórico de uso (eventos dentro e fora da Woba);Interface com o time de operações para garantir curadoria e viabilidade de espaços conforme expectativa do cliente;Atuar sobre uma carteira de clientes ativos com foco em uso contínuo e aumento de receita com uso do produto de eventos;Engajamento de carteira de clientes com foco educacional em potenciais usuários;Quando necessário, estar presente em eventos estratégicos (virtuais ou presenciais) para reforço de relacionamento, apoio ao cliente e leitura de contexto real.Habilidades Técnicas:Conhecimento de frameworks como SPICED e SPIN Selling;Vivência em prospecção Outbound, seja dentro de Sales ou Customer Success;Organização, autonomia e senso de urgência.Postura protagonista, proativa e orientada à entrega.Maturidade para lidar com diferentes níveis de relacionamento (clientes, pares, líderes).Comunicação clara, empática e consultiva com foco em construir relacionamento e confiança;Capacidade analítica para interpretar dados e antecipar necessidades, riscos e oportunidades;Olhar crítico e colaborativo para propor melhorias e resolver problemas.Disposição para aprender e se desenvolver em um ambiente de construção.Experiência:Vivência anterior com relacionamento com cliente, sucesso do cliente, expansão de contas ou vendas (sales e pre sales);Experiência com múltiplos stakeholders e atuação sob metas;Desejável experiência em empresas B2B, SaaS, coworkings ou agências de eventos;Desejável conhecimento de CRM (Husbpot) e planilhas;Desejável aplicação de metodologia Winning By Design; Desejável vivência com Social Selling;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de eventos
Palhoça
Faça parte do nosso time!
Eventos
Vaga parecida
Analista de eventos
Florianópolis
vagas.sc
Eventos
Vaga parecida
Analista de eventos
Florianópolis
vagas.sc
Eventos
Vagas parecidas
Emprego Cultura em Florianópolis
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Cultura > Emprego Eventos > Emprego Eventos em Florianópolis > Analista de customer success | champion eventos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar