Sobre a Woba:Na Woba, acreditamos que espaços corporativos e experiências presenciais fortalecem conexões e cultura nas empresas. Nossa missão é transformar cada encontro em uma oportunidade de engajamento real entre pessoas e organizações. O time de Champions é essencial nesse processo, sendo responsável por garantir a ativação, adoção e expansão do uso de eventos corporativos em nossos clientes ativos.Se você é um profissional organizado, flexível, proativo, com boas habilidades de comunicação, que tenha atenção aos detalhes, seja capaz de trabalhar em equipe e tenha forte capacidade de analisar cenário do cliente para impulsionar o uso do nosso produto, estamos te esperando para se juntar ao time de Customer Success da Woba.Antes de tudo, esperamos que você:Tenha uma mentalidade positiva, orientada para a solução e resultados;Esteja sempre em busca por desenvolvimento pessoal e ajuda a quem está à sua volta;Tenha iniciativa para conceber e implementar soluções de todo porte;Valoriza as diferenças e respeita todas as pessoas;Tenha habilidades de comunicação e escrita;Auto-gerenciamento, auto-motivação e grande capacidade organizacional.Comunicação clara, empática e consultiva;Demonstre atenção minuciosa aos detalhes para identificar dores e oportunidades com o cliente, além de se antecipar a problemas;Utilize pensamento analítico para compreender cenários do cliente para promover engajamento efetivo do nosso produto;Responsabilidades:1. Gestão e Expansão de ContasAbordagens personalizadas via ligação, e-mail, WhatsApp com reegajamento de clientes, abertura de novos relacionamentos e diagnóstico de cenários;Planejar e executar estratégias de expansão (upsell e cross-sell), em parceria com outros times de CS como Key Account Manager e Onboarding;Analisar dados da conta para identificar oportunidades e antecipar riscos de desengajamento e propor soluções proativas com os usuários baseado em dados e contexto da conta;Gestão de pipeline de oportunidades de eventos por origem outbound e inbound;Conduzir diagnósticos: mapeando calendário de eventos, stakeholders (áreas que realizam encontros corporativos como treinamentos, alinhamento de final de ciclo, onboarding de colaboradores, etc), bloqueios da conta, cenário e que parceiros nosso cliente conta atualmente para fazer eventos, histórico de uso (eventos dentro e fora da Woba);Interface com o time de operações para garantir curadoria e viabilidade de espaços conforme expectativa do cliente;Atuar sobre uma carteira de clientes ativos com foco em uso contínuo e aumento de receita com uso do produto de eventos;Engajamento de carteira de clientes com foco educacional em potenciais usuários;Quando necessário, estar presente em eventos estratégicos (virtuais ou presenciais) para reforço de relacionamento, apoio ao cliente e leitura de contexto real.Habilidades Técnicas:Conhecimento de frameworks como SPICED e SPIN Selling;Vivência em prospecção Outbound, seja dentro de Sales ou Customer Success;Organização, autonomia e senso de urgência.Postura protagonista, proativa e orientada à entrega.Maturidade para lidar com diferentes níveis de relacionamento (clientes, pares, líderes).Comunicação clara, empática e consultiva com foco em construir relacionamento e confiança;Capacidade analítica para interpretar dados e antecipar necessidades, riscos e oportunidades;Olhar crítico e colaborativo para propor melhorias e resolver problemas.Disposição para aprender e se desenvolver em um ambiente de construção.Experiência:Vivência anterior com relacionamento com cliente, sucesso do cliente, expansão de contas ou vendas (sales e pre sales);Experiência com múltiplos stakeholders e atuação sob metas;Desejável experiência em empresas B2B, SaaS, coworkings ou agências de eventos;Desejável conhecimento de CRM (Husbpot) e planilhas;Desejável aplicação de metodologia Winning By Design; Desejável vivência com Social Selling;