Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas também por toda a indústria.
As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo. Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes.
A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Team Leader para se juntar à equipe da AMZL Brasil em nossa Delivery Station em Jaboatão dos Guararapes, PE.
Como líder de equipe, você supervisionará uma de nossas estações de entrega, fornecendo liderança aos associados e gerenciando o desempenho dos principais indicadores – Key Performance Indicators (KPIs). Você assumirá muitas funções e trabalhará em um ambiente altamente colaborativo, mais próximo de uma start-up do que de uma grande empresa. A atitude adotada é que nenhuma ideia é uma má ideia e as melhores ideias são aquelas que devem ser testadas e experimentadas. Você precisará prosperar e entregar resultados em um ambiente ambíguo, rápido e dinâmico. As funções incluem:
1. Estar presencialmente na estação de entrega. Trabalhar em diferentes turnos, incluindo finais de semana e feriados, pois a Amazon opera 24-7.
2. Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança.
3. Liderar e treinar os associados para oferecer o melhor serviço aos clientes.
4. Garantir que os pedidos sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade.
5. Fornecer informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
6. Colaborar com suporte e outros departamentos para resolver problemas de desempenho, segurança, treinamento, entre outros.
7. Monitorar rotas, identificar e corrigir desvios, focando na satisfação do cliente e controle de custos.
8. Conduzir reuniões, atribuir funções e trabalhar com KPIs como despacho pontual e sucesso na entrega no primeiro dia.
9. Obcecado por métricas, analisar causas raízes e impulsionar melhorias.
10. Encontrar soluções práticas para problemas complexos sem comprometer a qualidade.
11. Dar suporte na implementação de novos sistemas e processos, coletando feedback.
12. Utilizar ferramentas de software e hardware para garantir operações diárias eficientes.
13. Comunicar métricas diárias e relatar exceções às áreas relevantes.
Requisitos principais:
* Bacharelado
* Experiência com Excel
* Experiência em ambiente de atendimento ao cliente, armazém, logística ou manufatura
* Fluência em inglês (fala, leitura e escrita)
Nossa cultura inclusiva valoriza a diversidade e promove um ambiente de trabalho acolhedor. Para solicitar acomodações durante o processo de contratação, acesse este link.
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