Descrição
Realizar atendimento ativo ao cliente de forma consultiva, apresentando soluções que façam sentido para suas necessidades de compra. Ser o ponto de conexão entre o cliente e os serviços oferecidos (como planos de telefonia, internet e cartões). Sanar dúvidas, apresentar benefícios dos produtos e acompanhar o processo de fechamento da venda. Não é necessário discar! O sistema realiza as chamadas automaticamente e direciona a ligação ao colaborador somente após o cliente atender, tornando o processo muito mais dinâmico e fluido.
Responsabilidades
Realizar atendimento ativo e consultivo ao cliente.
Conectar o cliente aos serviços oferecidos (telefonia, internet e cartões).
Sanar dúvidas, apresentar benefícios e acompanhar o fechamento da venda.
Requisitos
Boa fluência verbal e habilidade de comunicação.
Perfil proativo, com foco em metas e resultados.
Não é necessário ter experiência.
Disponibilidade para atuar home office.
Necessário possuir computador ou notebook.
Internet banda larga acima de 20MG.
Fácil acesso à região de Calmon Viana – Poá/SP.
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau).
O Que Oferecemos
Ambiente dinâmico, com oportunidade de crescimento após 6 meses de contratado; Comissão ilimitada além do salário fixo (ganhos compatíveis com sua performance); Treinamento e suporte contínuo.
Detalhes da Vaga
Número de vagas: 38
Local de trabalho: Poá, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial – tardes
Nível hierárquico: Estagiário
Benefícios
Participação nos lucros
Vale-refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Comissões
#J-18808-Ljbffr