Descrição do Cargo
A atribuição principal consiste em receber e atender os clientes de forma ética e responsável, realizando a conferência e organização dos documentos, fornecendo informações com eficiência e agilidade.
* Rotinas Administrativas
* Executar rotinas administrativas, organizar documentos e materiais.
* Atender, recepcionar e orientar clientes e pacientes;
* Monitorar sistemas e garantir a continuidade dos atendimentos;
* Aplicar termos de consentimento e responsabilidade;
* Verificar dados de convênios e autorizar procedimentos;
* Protocolar solicitações e encaminhar ao setor responsável;
* Realizar cobranças, emitir comprovantes e controlar o caixa;
* Controlar agendas, arquivar documentos e manter comunicação com a equipe.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo
* Noções de informática;
* Desejável experiência com atendimento ao público;
* Boa comunicação e resiliência;
* Disponibilidade de horário, incluindo finais de semana;
Benefícios
* Plano de Saúde
* Prêmio assiduidade;
* Refeitório no local sem custo;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Programa de Qualidade de Vida do Trabalhador – AIS (equipe de Enfermagem, Médico, Psicologia e Nutrição);